17/11/2015

Playlist da Semana ❤

Iaê Gente, hoje é dia de Playlist Uruuuuuuuh.
Vocês sabem que eu amo música num é kkk não é atoa que o nome do blog é Musicachos, Mas vamos lá ao playlist.

A primeira música tem muito a ver com o que o mundo está passando nesse momento, que são os ataques terroristas, desastres e outras coisas mais.

  •  Daniela Araújo - Nação da Cruz #Abril



E agora essa Banda que é sem palavras....

  • PalavrAntiga - Rookmaaker


E curtam a playlist ;)


  • Pedras Vivas - Fornalha



Ah Gente essa  não poderia faltar na minha Playlist...❤


  • Discopraise - Se Eu Me Humilhar


  • Rodolfo Abrantes - Isaías 9
  • Salz Band - Somos Um
  • Tiago Grulha - Uma Oração

Gostou da Playlist? espero que sim. Música é boa em todas as horas. Beijão!

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. (João 14:23)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário