11/11/2015

Vestidos que marcam a Cintura

Oii Meninas, um estilo que eu acho elegante, feminino, meigo e amo usar, é sobre aquele Vestido que marca sua cintura, isso mesmo que vamos ver.


Esse estilo de vestido valoriza muito a Silhueta, que é uma coisa que eu particularmente amo, deixa um contorno realmente lindo.

Ele estampado, liso, escuro, claro, com pregas, gola V, sem decote, todos esses tipos de vestidos com essa marcação ficam lindos.
Se você está em dúvida de qual estilo de vestido mas adequado para vários tipos de ocasiões pode apostar nesse estilo, que você vai arrasar.


 Quem também ama esse estilo de vestido é a kate middleton, que arrasa nos seus compromissos, exibindo elegância e sofisticação.


E quem disse que Gordinha não pode usar esse tipo de vestido? pode sim, é só ver o tecido e a estampa adequada. E uma coisa importante, gordinhas é melhor vocês não usarem vestidos desse tipo que sejam muito colados.


E aí deu vontade de comprar um desses ou tirar o seu do fundo do guarda roupas?
É isso meninas, Arrasem com seu vestido.

Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito. Jó 10:12


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário